Notícias

Coopermil Organiza Dia de Campo da Cultura do Milho para dezembro.

A Cooperativa Mista São Luiz está preparando todos os detalhes para a realização do seu tradicional Dia de Campo da Cultura do Milho que acontece junto a sua Área de Validação de Pesquisas, em Santa Rosa, dias 14 e 15 de dezembro, no horário das 09 às 11h 30min e da 14 às 16h 30min.

Segundo o supervisor da Área Técnica da Coopermil, João Gabriel Dias, este dia de campo será uma oportunidade para os associados da Coopermil e produtores da região tomarem contato com as últimas informações e novidades da cultura, buscando mais produtividade e rentabilidade.

Neste ano o Dia de Campo da Cultura do Milho, a Coopermil estará apresentando assuntos divididos em 07 estações onde os produtores terão contato com os técnicos das empresas de milho parceiras da Coopermil, e mais 03 estações especificas que estarão discutindo nestes dois dias assuntos como: manejo de pragas e doenças, manejo de plantas daninhas e manejo de adubação no milho.

Os associados da Coopermil e os produtores da região interessados em participar do Dia de Campo de Milho, dias 14 e 15 de dezembro, das 9 às 11h 30min e das 14 às 16h 30min, devem fazer sua inscrição antecipadamente nas unidades da Coopermil para que a visitação seja organizada nos dois dias e os produtores possam aproveitar ao máximo as informações que estarão sendo apresentadas.

Coopermil Organiza Dia de Campo da Cultura do Milho para dezembro.
Coopermil Coopermil Super São Luiz Lojas Agropecuárias